O que acontece ao excluir minha conta?
- Ao solicitar a exclusão da sua conta, você não conseguirá mais acessá-la.
- Caso você tenha algum consumível ou power-up que não tenha sido utilizado até o momento da solicitação de exclusão, entre em contato pelo e-mail contato@mmcrista.com.br para solicitar o reembolso. Se tiver dúvidas sobre reembolso, consulte nossa Política de Cancelamento e Reembolso.
- A exclusão definitiva levará 90 dias após sua solicitação. Durante esse prazo, você poderá solicitar o cancelamento da exclusão.
- Uma vez que a exclusão da conta é finalizada, os dados não poderão ser recuperados.
Durante o prazo de 90 dias, se decidir manter sua conta e seus dados, você pode solicitar o cancelamento da exclusão da sua conta, enviando um e-mail para contato@mmcrista.com.br com o assunto "Cancelar exclusão da conta", e informando seu e-mail de cadastro. Após esse prazo, sua conta e seus dados serão excluídos definitivamente. E para usar o serviço novamente, você deverá criar uma nova conta.
Excluindo sua conta
Excluir conta via aplicativo
- Faça login no aplicativo usando seu provedor de login (Facebook, Google ou Apple);
- Navegue até a aba de "Perfil" utilizando menu inferior.
- Toque na engrenagem para acessar a página de configurações da conta.
- Toque em "Excluir minha conta" e siga as instruções fornecidas pelo aplicativo.
Excluir conta por e-mail
Para excluir sua conta via e-mail, envie um e-mail para contato@mmcrista.com.br com o assunto "Excluir conta" e informando seu e-mail de cadastro. Nossa equipe responderá com as instruções para o exclusão da conta.
Para mais informações sobre exclusão ou outros assuntos pertinentes a sua conta, consulte nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.