Excluir minha conta

O que acontece ao excluir minha conta?

Durante o prazo de 90 dias, se decidir manter sua conta e seus dados, você pode solicitar o cancelamento da exclusão da sua conta, enviando um e-mail para contato@mmcrista.com.br com o assunto "Cancelar exclusão da conta", e informando seu e-mail de cadastro. Após esse prazo, sua conta e seus dados serão excluídos definitivamente. E para usar o serviço novamente, você deverá criar uma nova conta.

Excluindo sua conta

Excluir conta via aplicativo

  1. Faça login no aplicativo usando seu provedor de login (Facebook, Google ou Apple);
  2. Navegue até a aba de "Perfil" utilizando menu inferior.
  3. Toque na engrenagem para acessar a página de configurações da conta.
  4. Toque em "Excluir minha conta" e siga as instruções fornecidas pelo aplicativo.

Excluir conta por e-mail

Para excluir sua conta via e-mail, envie um e-mail para contato@mmcrista.com.br com o assunto "Excluir conta" e informando seu e-mail de cadastro. Nossa equipe responderá com as instruções para o exclusão da conta.

Para mais informações sobre exclusão ou outros assuntos pertinentes a sua conta, consulte nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.